domingo, 19 de dezembro de 2010

Confraternização na sede social da Adepol

A confraternização na sede social da Adepol, localizada no Araçagy, foi marcada por muita diversão e alegria dos associados que estiveram presentes.
O presidente da Associação dos delegados, Dr.Marconi Chaves, marcou presença e falou sobre projetos a serem desenvolvidos para o próximo ano (2011), com destaque para a construção do parque aquático, uma vez que ainda há carência de atrativos na sede, fazendo com que seja pouco freqüentada pelos associados. 
A festa foi organizada com recursos dos próprios delegados que, com muito esforço e dedicação, movimentam e trazem vida àquele local.



Em Pé (da esquerda para direita) delegados: Luís Jorge, Robson Rui, Wagner, Almeida. Agachados da esquerda para direita delegados: Domingos, Neuton e Márcio Dominici.

Da esquerda para direita delegados: Antônio Bezerra, Alessandro, Danilo, Paulino, Ricardo, Paulo e Joviano.

Delegados Danilo e Alessandro confraternizam-se

Delegados Antônio Bezerra e Dominici momentos antes do jogo entre as equipes azul e vermelho. (vermelho venceu pelo placar de 3 x 0, com gols de Dominici, Domingos e Mayron)

O presidente Dr. Marconi Chaves fala ao sub Delegado Geral Dr. Robson Rui sobre os projetos da Adepol para o ano de 2011

Em pé: Dr. Danilo e Dr. Luís Carlos.

2 comentários:

  1. Peraí, não foi a confraternização da ADEPOL não, pode ter sido de alguns "chegados" "panelinha" ou coisa do gênero, por sinal muito comum na polícia civil.
    Imagino que quando for mesmo a confreternização da adepol, sairá convite para 'todo mundo'
    Saudações

    ResponderExcluir
  2. Primeiro: A publicação de comentários é condicionada à identificação do subscritor, no entanto, o blog decidiu por publicar seu comentário, ressaltando que em uma próxima oportunidade o sr. assine sua publicação.
    Segundo: A confraternização NÂO foi nem organizada e nem patrocinada pela ADEPOL, quem organizou e "financiou" a singela festa foram os delegados que sempre organizam os jogos de futebol naquela sede, em especial aos sábados.
    Terceiro: Não há panelinha no uso da sede social, ela pertence a todos nós (associados)e apesar de não terem sido distribuidos os convites, tendo em vista que a sede ainda é pouco frequentada, todos eram muito bem vindos.
    Terceiro: Quando a ADEPOL for organizar a confraternização da categoria, com absoluta certeza o convite será extensivo a todos, assim como a festa no último sábado também o foi, apenas não ocorreu a publicidade devida.

    ResponderExcluir