quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Policiais Civis e Federais trocam tiros

Pernambuco


Policiais civis e federais trocaram tiros na manhã desta quarta-feira, nas imediações da Fábrica da Coral, na BR-232, no bairro do Curado. As duas corporações estavam em operações distintas para prender o mesmo traficante. Nenhuma das esquipes, porém, sabia da investigação da outra. Durante a abordagem, os agentes civis e federais não se reconheceram e trocaram tiros, de acordo com informações repassadas pela delegado titular do Denarc, Luiz Andrey, através da assessoria de imprensa da Polícia Civil.

No incidente, dois policiais federais foram baleados. O policial Jorge Washigton Cavalcanti de Albuquerque, 58 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ao dar entrada no Hospital Getúlio Vargas (HGV). O outro Sílvio Romero Moury Fernandes dos Santos está internado no Hospital da Restauração (HR).

Os dois policiais federais baleados estavam em um táxi e vinham do Terminal Integrado de Passageiros em companhia de um traficante já preso. Eles pretendiam prender o outro traficante que aguardava o taxista na BR-232.

Nessa abordagem, os policiais pretendiam prender um receptador de drogas. Mais cedo, policiais federais já tinha prendido uma mulher com 17 quilos de pasta base de cocaína. A droga seria entregue pela mulher, que já está presa, a esse alvo das duas polícias.
 
A perícia do Instituto de Criminalística está no local. Eles estão examinando o automóvel Astra preto de placa KJE-1350 onde estavam os policiais federais. Por conta do incidente, o trânsito no local ficou lento.

veja video: http://www.diariodepernambuco.com.br/nota.asp?materia=20110105104105

Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário