sábado, 13 de abril de 2013

Confirmado para agosto/2013 o Congresso de Delegados em Poços de Caldas


Confirmado para agosto/2013 o Congresso de Delegados em Poços de Caldas

Está confirmada para os dias 07 a 10 de agosto de 2013, a realização do Congresso de Delegados de Polícia Civil, em Poços de Caldas/MG, no Palace Hotel. Esta é a segunda edição do Congresso, que teve sua primeira exitosa edição em Araxá, em 1985, sob a presidência do então presidente Dr. Weber Americano, que agora foi convidado para a Coordenação Institucional do evento.
No último dia 26 a Entidade foi recebida pelo Sr. Prefeito de Poços de Caldas, Dr. Eloisio e pelo nosso colega Dr. Bráulio Stivanin Júnior  para o fechamento do apoio municipal. Já temos a confirmação do apoio da Chefia da PCMG e da SEDS-MG. Será uma oportunidade para a integração de gerações de Delegados, que estarão discutindo temas de relevância para a carreira e para a polícia judiciária brasileira, além das opções de passeio, descanso, excelente gastronomia, SPA e visitação às empresas fabricantes de cristais e vinhos premiados internacionalmente.
A Adepolc fará de tudo para que o evento seja da melhor qualidade e com o menor custo para os participantes, que poderão optar também pela viagem aérea, via Campinas/SP, com trecho rodoviário de 2 horas em rodovia duplicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário