domingo, 29 de abril de 2012

Corpo de policial civil é enterrado em São Luís

Corpo de policial civil é enterrado em São Luís

Vítima que era lotada na Delegacia de Homicídio e foi assassinado na noite de sexta-feira (27).
Imirante, com informações da Mirante AM
29/04/2012 09h20 - Atualizado em 29/04/2012 09h28


SÃO LUÍS – Vai ser enterrado, nesta manhã de domingo (29), o corpo do policial civil João de Jesus Santana Lobato, assassinado na noite de sexta-feira (27), no Aterro do Bacanga, em São Luís. A vítima que era lotada na Delegacia de Homicídios. O cortejo fúnebre percorreu avenidas da cidade.

O policial estava em uma lanchonete que fica próxima a uma casa de show. Ele levou um tiro na região do abdômen e ainda chegou a ser levado para o hospital Socorrão I, mas não resistiu e morreu por volta das 4h da manhã de sábado (28).

Os bandidos fugiram na moto que estava com o policial, uma Honda CB-300, de placa NNA 6069, que foi encontrada no bairro Barreto. Em confronto com a polícia, três dos quatro suspeitos pelo crime foram mortos. Um dos suspeitos foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos.
 

Trabalhei com o João Santana durante algum tempo na delegacia de defraudações, ótima pessoa, sempre solidário e prestativo, a PC perde um ótimo servidor. Que Deus o tenha e conforte seus familiares.

2 comentários:

  1. Sou irmão dele :/
    Meu pai que tbm é ex policial civil ainda não caiu a fixa que o filho dele morreu papai já tem um filho morto da mesma forma.

    ResponderExcluir
  2. O Raul Seixas já dizia: Quem não tem colírio usa óculos escuros! todos estes crimes estão interligados e só não vê quem não quer, mas, corretamente, o processo corre em segredo de justiça. Já comentei anteriormente que 100 mil reais de recompensa mexem com a cabeça de qualquer um e neste caso, seja lá de quem for. Muita queima de arquivo ainda vai ocorrer no Maranhão.

    ResponderExcluir