sábado, 4 de junho de 2011

Assim caminha a humanidade...


No ícone acima o leitor do blog ouvirá um trecho em que uma candidata faz a prova do concurso para a magistratura do Tribunal de Justiça do Maranhão.
Esse trecho do áudio estava nos HDs que a ministra Eliana Calmon, corregedora do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), determinou que fosse feita  uma busca apreensão na sede do TJ-MA, na semana passada pela Polícia Federal.
O blog publicou em primeira mão e com exclusividade (até o documento ser copiado por blogues, sites e jornais) a decisão da corregedora.
O trecho que o blogue teve acesso, tem uma voz masculina – que seria do desembargador e outra feminina que seria da candidata.
fonte: blog do Itevaldo
Comentário do blog: Um dos trechos do áudio diz:  “PORQUE VC NÃO ATENDEU MEU TELEFONE ONTEM?”“AMANHÃ A TARDE A GENTE SE FALA” “VOU FAZER UMA BEM FÁCIL PRA VC.”
Como um desembargador realiza uma prova oral e faz as perguntas mascando chiclete? (dá p ouvir o som desse senhor mascando), O áudio mostra uma candidata submetendo-se a uma prova oral ou sendo paquerada e divertindo-se com os galanteios? O caso está com o CNJ, o qual tem feito um trabalho maravilhoso, não obstante críticas de muitos juízes que se sentem incomodados com o rigor do conselho, de qualquer forma é sempre bom lembrar que por aqui o vento, as vezes, venta diferente.
Mas a culpa é de quem? acho que do excesso de libido....

Nenhum comentário:

Postar um comentário