quarta-feira, 13 de junho de 2012

Elucidado o assassinato de Décio Sá.

Nada como um dia após o outro! A elucidação do caso de grande repercussão não se deu em razão da suposta "pressão" que alguns jornalistas e blogueiros acreditam ter realizado, a resposta dada pela Polícia Civil é fruto de trabalho abnegado, competência e comprometimento de profissionais que são muitas das vezes relagados a segundo plano pelo governo e por setores da sociedade organizada.
A Polícia Civil do Maranhão está de parabéns, apenas os incautos e incrédulos duvidaram da resposta eficacaz de uma Polícia Judiciária cada vez mais técnica e eficiente.
 Parabéns a todos os envolvidos Marcos Affonso Júnior, Augusto Barros, Sebastiao Uchoa, Maymone Barros, Guilherme, Jeffrei Furtado e a todos os investigadores diretamente engajados nessa dificil investigação. 
Não custa lembrar que é para que casos como esse não fiquem impunes, que desejamos e lutamos sempre por melhores condições de trabalho, infraestrutura e PRINCIPALMENTE investimento nas pessoas que fazem essa instituição! É preciso que seja dado à Polícia Civil o devido reconhecimento e papel de destaque na sociedade.
 

5 comentários:

  1. É preciso que seja dado aos Peritos Criminais também o devido reconhecimento em destaque. Não acha? Pois por inúmeras vezes deram um norte a ser trilhado.

    ResponderExcluir
  2. Não acha perigoso expor os facebook dos colegas assim?

    ResponderExcluir
  3. Obrigadio, não havia percebido a falha. Já foi corrigida.

    ResponderExcluir
  4. E os pobres escrivães, tão esquecidos.Eles também, se não for o caso, o que é difícil, dão o sangue e o suor. Temos que ser humildes e reconhecer que não só delegados fazem parte da Polícia Civil, todos merecem reconhecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, citei Delegados e investigadores, mas por óbvio que os escrivães tiveram papel fundamental nesse episódio, talvez nem vc saiba o quanto rsrs. O trabalho não é de A B OU C é da POLÍCIA CIVIL onde todos fomos representados pela equipe que comandou a investigação, abraço!

      Excluir