sexta-feira, 8 de julho de 2011

bate papo entre médico e policial


Bate Papo entre o Policial e o Médico


Médico: Você trabalha a muito tempo na policia?
Policial: Dez anos
Médico: Já salvou muitas vidas?
Policial: 50% das pessoas que atendi. E o senhor?
Médico: Sou médico há cinco anos e salvei 90% das pessoas que atendi.
Policial: Sua ferramenta de trabalho é eficiente Dr.?
Médico: Razoável… bisturí, estetoscópio, remédio, diagnosticadores etc…
Policial: Então ambos temos a missão de salvar vidas não é?
Médico: Sim, mas eu salvo 90% das pessoas que atendo e você, somente 50%.
Policial: Então Dr… Tente salvar vidas utilizando uma ferramenta fabricada exclusivamente para matar, como eu uso…
Médico: Se alguém perde a vida em minhas mãos, arrisco perder a credibilidade.
Policial: Se alguém perde a vida em minhas mãos, também arrisco perder a credibilidade. Em seguida, ir pra cadeia, perder o emprego e gastar o que não tenho com advogados.
Médico: Então porque você ainda insiste em ser policial com estas condições profissionais e esse salário de fome?
Policial: Porque acredito que ainda posso fazer a diferença em ajudar os que necessitam. Afinal, sou integrante da única instituição que atende ao cliente gratuitamente através de um simples aceno de mão, sem perguntar sequer o seu nome.
Da Redação ChicoSabeTudo
enviado por: louraodez@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário