segunda-feira, 18 de julho de 2011

Carreira jurídica para delegados também em SP

Delegados de SP aceitam reajuste e afastam greve, diz associação
PUBLICIDADE

DE SÃO PAULO

Cerca de 300 delegados de São Paulo se reuniram, na tarde desta sexta-feira, e decidiram aceitar a proposta de ajuste do governo paulista –afastando a possibilidade de greve. A administração de Geraldo Alckmin (PSDB) anunciou, durante esta semana, um aumento de 15% para as polícias neste ano e de 11% para 2011.

Alckmin propõe reajuste de 15% para policiais

Segundo a assessoria de imprensa da ADPSP (Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo), os delegados aceitaram a proposta governamental após reunião com o secretário de Gestão Pública, Julio Semeghini.

Ainda de acordo com a ADPSP, Semeghini teria afirmado que “nesse momento não seria possível mexer na questão salarial –mas que está disposto a debater pontos relacionados à carreira”.

Entre os itens que devem continuar em discussão têm destaque reivindicações como o ALE (Adicional por Local de Exercício) e a transformação da carreira policial em carreira judiciária –como as de promotores e juízes.(como ja ocorre em vários estados a exemplo de Goiás, Amapá, Minas Gerais, Piauí, Rio Grande do Sul) 

Fonte: http://atencaopolicialpe.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário