quarta-feira, 13 de julho de 2011

Delegados organizam caminhada ao Palácio dos Leões

Após lotarem o auditório da delegacia de costumes e diversões públicas, delegados de polícia deliberaram em assembléia geral  e se dirigiram ao Palácio dos Leões onde foram recebidos pelo secretário chefe da casa civil Dr. Luís Fernando.
Segundo informações da Adepol, devido ao impasse em que se encontra a negociação, foi protocolado ofício solicitando a substituição do secretário de segurança pública Dr.Aluísio Mendes na condução do processo de negociação.
O presidente da Adepol-MA Marconi Chaves afirmou que a categoria tem se mostrado aberta ao diálogo com o governo e com o próprio secretário, no entanto, todas as tentativas de negociação até o momento se mostraram infrutíferas, tendo o titular da pasta se posicionado inexplicavelmente irredutível quanto a concessão aos delegados de polícia dos mesmos 10% (em forma de hora extra) concedidos aos demais integrantes do grupo APC.















Clique nas fotos para ampliar

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog. a foto é histórica e o dia também. Daqui alguns anos será ótimo rever as fotos e lembrar da luta.

    ResponderExcluir