quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mesmo algemado, preso tentar enforcar delegada

FOI SALVA PELO ADVOGADO DO PRESO. Teve seu pescoço ferido e um corte na mão. Entenda!
A delegada Regional da Policia Civil da cidade de Esperantina, Dra. Georgiane Karine, por pouco não foi assassinada na manhã desta quarta-feira (06/07), pelo ex-presidiário e homicida, Francisco Aparecido Alves de 24 anos de idade conhecido no mundo do crime por Cigano Jacaré.

ENTENDA O CASO

O fato aconteceu no momento em que Jacaré estava sendo ouvido pela própria delegada sobre o assassinato do jovem Francinaldo da Silva Honorato, o popular Neguinho da Carraspanha, fato ocorrido no último dia 15 de junho no Bairro Pedreira na cidade de Esperantina.
Jacaré que é tido pela Policia como um bandido de alta periculosidade já havia sido preso recentemente na Operação Taboca desencadeada no municipio por uma equipe de Policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes - DEPRE por envolvimento no tráfico de Drogas na região e que a referida operação foi comandada pelo Delegado da especializada Samuel Silveira.
Georgiane Karine muito nervosa chegou a relatar que só não morreu asfixiada devido a intervenção imediata do próprio advogado do cigano, conhecido como Gerson, que ainda saiu com um corte na mão. Já a Delegada, além das algemas terem ferido a região do seu pescoço, saiu também com um corte em um dos dedos de sua mão.

Delegada Dra. Georgiane Karine e 'Cigano Jacaré'
Georgiane relatou que foi necessário o Delegado local Fernando Cunha Castro travar uma verdadeira luta corporal para dominar o cigano criminoso dentro do seu próprio gabinete.Delegado Fernando
De acordo com a Delegada a Policia investiga agora de que forma o cigano adquiriu o pedaço de caco de vidro e a mesma realizará ainda na tarde de hoje um exame de corpo de delito em função das agressões sofridas pelo mesmo.
A Delegada relatou ainda que a situação do cigano Jacaré devido a esse caso vai se complicar muito mais ainda, já que o mesmo responderá por trafico de Drogas, um homicídio e uma tentativa de homicídio.

Delegada Dra. Georgiane Karine e 'Cigano Jacaré'


Nenhum comentário:

Postar um comentário