segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Encontro Nacional dos Chefes de Polícia


Segurança Pública >> Goiânia vai sediar Encontro Nacional de Chefes de Polícia


Goiânia realiza  na próxima quinta-feira, dia 15, o II Encontro Nacional  de Chefes de Polícia, das  8 às 19 horas, no auditório da UNIP (BR-153). Com o tema O Brasil e a Polícia Judiciária do Século XXI, o evento é uma realização do Conselho Nacional de Chefes de Polícia, que tem na presidência o delegado geral de Goiás, Edemundo Dias de Oliveira.

O encontro reunirá delegados da Polícia Civil  de todos os estados brasileiros e Distrito Federal e contará com as presenças do Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo e da Secretária Nacional da Segurança Pública, Regina Miki. José Eduardo Cardozo e Regina Miki  serão conferencistas e debaterão sobre o tema  Política Nacional de Segurança Pública. A conferência de abertura ficará a cargo do delegado geral Edemundo Dias e do governador em exercício, José Eliton.

No período da tarde estão previstas reuniões com os delegados de polícia, representantes de cada região do Brasil, sobre temas inerentes à Polícia Civil, tais como Lei Orgânica Nacional, padronização das simbologias, acesso a banco de dados, planejamento estratégico, difusão de boas práticas, padronização da formação, qualificação e aperfeiçoamento dos policiais civis e a política de valorização salarial. A última palestra ficará a cargo da juíza federal, Thais Kielling, coordenadora da Enasp – Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública e de Vinícius Marques de Carvalho, secretário da Estratégia Nacional de Combate a Carteis.
Mais informações:  (62) 3946-8461/ 8460

 
Fonte do rss

Nenhum comentário:

Postar um comentário