domingo, 11 de setembro de 2011

PEC 549


Câmara dos Deputados  | Deputado Paulo Abi-Ackel solicita a inclusão da PEC 549 na pauta do Plenário

                          APROVAÇÃO DA PEC 549.jpg
 
Proposta de Emenda à Constituição de número 549/06, que dispõe sobre o regime constitucional peculiar das Carreiras Policiais, sofreu alteração. Na quarta-feira passada (17/8), o deputado Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG) solicitou, por meio do requerimento n° 2846/2011, a realização da sessão para apreciação da proposta no Plenário.
 
A proposta de autoria do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP)equipara o subsídio dos Delegados de Polícia aos do Ministério Público (MP). Isso significa que o salário inicial de delegado de polícia não será inferior ao limite fixado para o integrante do MP, com atribuição de participar das diligências de investigação criminal.
 
Ademais, a redação robustece a inclusão dos delegados entre os serventuários públicos remunerados por subsídio fixado em parcela única, proibido o acréscimo de gratificação, adicional, abono, prêmio ou qualquer outro tipo de remuneração.
 
COLEGA DELEGADO. A hora é agora. Faça a sua parte. Acesse o site Câmara dos Deputados e encaminhe mensagens aos deputados, solicitando-lhes apoio na aprovação da PEC 549.
 
Clique no anexo abaixo e veja o requerimento.
 
Fonte: com informações Agência Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário