segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Delegado ofende Ten. da PM


Não sabemos o que efetivamente houve no caso, porém, com base apenas no vídeo é notório a falta de educação do Delegado, pra dizer o mínimo. È fato que o pedido do pm para acompanhar o depoimento da vítima é descabido, fato que por si só não justifica a reação do Delegado. Situações como essa não trazem qualquer contribuição para a sociedade e só prejudica o trabalho de ambas as instituições. A princípio sou a favor da unificação das polícias civil e militar, creio que a criação de uma única força de segurança nos estados acabaria com a disputa pueril que PC e PM travam secularmente.

2 comentários:

  1. pm não tem nada que acompanhar depoimento de vítima. não é trabalho deles. tem é que patrulhar ostensivamente pelas ruas, diga de passagem o que fazem muito mal.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu coerente comentário sobre a falta de ética e respeito por parte do delegado !!! Mesmo que o PM não tenha nada que acompanhar o depoimento da vítima, pois não é o seu trabalho, o delegado jamais poderia ter destratado o Oficial, por qualquer motivo que seja !!!!!
    Espero que seja aberto um procedimento administrativo contra ele !!!!
    Se ele trata um Oficial de polícia assim, imagina como trata o cidadão !!!!!!!

    ResponderExcluir