segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PEC 300/446


http://sinpol-ma.com.br/imagens/banner_noticias.gif

PEC 300/446


Deputado Marllos afirma que presidente da Câmara barra a PEC 300

Em pronunciamento no plenário da Câmara realizado na tarde desta quinta-feira (27), o deputado Marllos Sampaio (PMDB) afirmou que a PEC 300 não entra na pauta de votação porque o presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT/RS), não permite.

“Não é culpa dos Deputados desta Casa. O culpado da PEC 300 não ser votada, único e exclusivamente, é o Deputado Marco Maia, Presidente desta Casa, que não a coloca na pauta de votação. É uma vergonha!”

Ele lembrou que Maia chegou até mesmo a tratar mal os integrantes da Comissão de Segurança Pública que foram lhe pedir para colocar a PEC em votação.

“Quando nós perguntamos a S.Exa. sobre a PEC 300, ele fala alto, trata mal, é deselegante e diz: Se vira, se vira, não tenho nada a ver com isso, vá falar com os Governadores”.

Marllos pediu para que os militares cobrem de Marco Maia a inclusão da PEC 300 na pauta de votação da Câmara.

“Eu, como Deputado Federal, em nome da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, da qual faço parte, em nome da Liderança do PMDB, do qual sou Vice-Líder, estou aqui dizendo, de viva voz, para todo o Brasil: cobrem do Presidente da Casa, Deputado Marco Maia, único e verdadeiro culpado da PEC 300 não entrar em votação nesta Casa”, finalizou.

FONTE: http://policialbr.com / sinpol-ma
Publicado em 30/10/2011 por Reinaldo

Um comentário:

  1. As policias estaduais, militares e civis, se encontram em uma situação de perseguição, ou seja, tanto os gestores públicos estaduais, federais e uma grande maioria da população, não tem interesse na remuneração dos policiais, querem segurança, mas como seus empregos dependem dessa população desinteressada, aplicam essa politica demagoga de resolver o problema da segurança no Brasil, com medidas imediatistas, sem quererem aplicar os recursos do estado no âmago da ferida que é a valorização das policias estaduais e a questão das leis, que causam uma impunidade em relação a crimes, e por conseguinte uma indignação gritante dentro da sociedade brasileira. A população brasileira precisa ser esclarecida e saber que ,indumbitávelmente as policias estaduais é a grande estrutura da segurança pública em qualquer sociedade,é esta estrutura que faz funcionar todas as instituições. Estando essa estrutura em um estado de desequilibrio , nada funciona direito e a falta de segurança está presente nos noticiários, jornais, internet etc.

    ResponderExcluir