quinta-feira, 3 de março de 2011

Ação URV

01/03/2011  Rejeitados  SEGUNDA TURMA  Decisão: A Turma, por votação unânime, rejeitou os embargos de declaração, nos termos do voto do Relator. Ausente, justificadamente, neste julgamento, o Senhor Ministro Gilmar Mendes. Presidiu, este julgamento, o Senhor Ministro Celso de Mello. 2ª Turma, 01.03.2011.  

3 comentários:

  1. E....O ESTADO PODE RECORRER DA DECISÃO? COMEMORAR SEM ATENTARMOS PARA AS POSSIBILIDADES DE RECURSO NÃO VALE. ESCLAREÇA-NOS MELHOR DA SITUAÇÃO ATUAL. AINDA CABE RECURSO? EU TENHO CERTEZA QUE ESTA É UMA PERGUNTA DE TODOS OS DELEGADOS DO MA.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, sua dúvida é a de todos nós! Mas o que o presidente me adiantou é que nunca estivemos tão próximos dessa vitória, mais detalhes infelizmente não posso repassar neste espaço, sugiro que o amigo entre em contato com o presidente Marconi que terá o maior prazer em esclarecer todas as dúvidas. Foret abraço.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Amigos gostaria de saber como está a situação da ação da urv sendo que a lista Provisória de sócios para atualização (URV) saiu, em base disso podemos comemorar o pagamento para este ano ainda? desde já agradeço!!!!

    ResponderExcluir