01/03/2011 | Rejeitados | SEGUNDA TURMA | Decisão: A Turma, por votação unânime, rejeitou os embargos de declaração, nos termos do voto do Relator. Ausente, justificadamente, neste julgamento, o Senhor Ministro Gilmar Mendes. Presidiu, este julgamento, o Senhor Ministro Celso de Mello. 2ª Turma, 01.03.2011. |
E....O ESTADO PODE RECORRER DA DECISÃO? COMEMORAR SEM ATENTARMOS PARA AS POSSIBILIDADES DE RECURSO NÃO VALE. ESCLAREÇA-NOS MELHOR DA SITUAÇÃO ATUAL. AINDA CABE RECURSO? EU TENHO CERTEZA QUE ESTA É UMA PERGUNTA DE TODOS OS DELEGADOS DO MA.
ResponderExcluirAmigo, sua dúvida é a de todos nós! Mas o que o presidente me adiantou é que nunca estivemos tão próximos dessa vitória, mais detalhes infelizmente não posso repassar neste espaço, sugiro que o amigo entre em contato com o presidente Marconi que terá o maior prazer em esclarecer todas as dúvidas. Foret abraço.
ResponderExcluirBom dia, Amigos gostaria de saber como está a situação da ação da urv sendo que a lista Provisória de sócios para atualização (URV) saiu, em base disso podemos comemorar o pagamento para este ano ainda? desde já agradeço!!!!
ResponderExcluir