domingo, 20 de março de 2011

Auditor da receita é baleado durante roubo

O auditor da Receita Federal Afonso Celso Sanches Prazeres, 61 anos, foi baleado com três tiros, na madrugada de ontem. O fato aconteceu por volta das 3h30, quando a casa do auditor, situada na Rua das Siriemas, Qd. 11, no Renascença 2, foi invadida por cinco homens, que confundiram a residência com uma casa clandestina de bingos, que funciona na mesma rua, no número 25.
De início, os bandidos abordaram André Bogéa de Anchieta, de 22 anos, vizinho do auditor. “Eu estava chegando em casa, estacionei meu carro na rua e quando desci fui abordado por um homem armado. Depois, apareceram mais quatro bandidos armados que começaram a me agredir com chutes e a falar de um bingo. Eles me obrigaram a entrar na casa vizinha, chamei meu amigo Márcio André, que mora na casa, ele abriu a porta. Os ladrões entraram na residência, enquanto perguntavam o tempo todo pelo bingo, e começaram a agredir meu amigo ”, contou André.
Os assaltantes deram coronhadas, chutes e quebraram um vaso de plantas na cabeça de Márcio André Barbosa Prazeres, 19 anos. O auditor da Receita Federal, Afonso Celso, pai de Márcio André, que estava dormindo, notou que algo de estranho estava acontecendo, e quando foi verificar viu o filho Márcio sendo agredido e tentou protegê-lo. Os bandidos, então, desferiram três tiros contra o auditor, sendo um na perna, um no tórax e outro no abdômen. Mesmo ferido, o auditor lutou com um dos assaltantes, depois caiu. “Lembro que vi meu pai tentar me proteger, quando foi baleado e caiu quase sem fôlego”, disse Márcio André ao JP.
Os ladrões fugiram a pé, levando relógio e joias de Márcio e dois celulares de André. Afonso Celso Sanches Prazeres foi socorrido por familiares e está internado no Hospital UDI. Seu estado de saúde, segundo os parentes, é estável e ele não corre risco de morte.
A polícia foi acionada e fez rondas por toda a área do ocorrido, mas não encontrou ninguém com atitude suspeita. O caso foi registrado no Plantão da Beira-Mar e está sendo investigado por uma equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar. 


Blog: É isso mesmo? o caso está sendo investigado pelo serviço de inteligência da PM? não quero e nem posso acreditar que isso seja verdade.

Um comentário:

  1. Hoje a rua Siriemas está vazia. Os riquinhos freqüentadores do bingo fugiram. Pois nem pensem em voltar, porque registraremos as placas dos carros de quem voltar a participar dessa atividade ilícita. Também faremos filmagens de quem voltar à casa clandestina e denunciaremos à Polícia Federal, a quem compete combater crimes dessa natureza. Essa casa clandestina só gera riscos aos vizinhos, porque atrai criminosos que sabem existir muito dinheiro em espécie no local. Tudo será depois divulgado. Os moradores da rua Siriemas e do condomínio Rosa dos Ventos estão vigilantes.

    ResponderExcluir