sexta-feira, 25 de março de 2011

Paralisação em pauta

Juízes definem nesta quinta se vão fazer greve

A Associação dos Juízes Federais (Ajufe) discute a possibilidade de paralisação ou greve da classe durante assembleia física e virtual nesta quinta-feira (24/3), a partir das 17 horas. Os juízes pedem a revisão do teto constitucional remuneratório do funcionalismo público, o cumprimento de decisão do Conselho Nacional de Justiça, que garante a simetria entre os regimes jurídicos do Ministério Público Federal e da magistratura federal e mais segurança, especialmente para os que julgam organizações criminosas.
Os juízes deverão votar se a melhor saída é iniciar greve imediata por tempo indeterminado, fazer a paralisação de um dia no dia 27 de abril ou seguir as negociações. O resultado será divulgado apenas na segunda-feira – devido ao tempo para apuração dos votos pela internet –, às 14h30, na sede da Ajufe em Brasília.
A assembleia será na sede da Seção Judiciária do Distrito Federal e, nos demais estados, nas sedes das Seções Judiciárias e nos Tribunais Regionais Federais. Com informações da Assessoria de Imprensa da Ajufe

Comentando: se é a polícia que faz greve as críticas desabam sobre nossas cabeças, começam logo a fazer comparações (convenientemente escolhidas) com outros estados a fim de demosntrar que não precisamos ter nenhum reajuste e de logo é declarada a ilegalidade do movimento...eita "b"rasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário