sábado, 19 de março de 2011

Concurso polícia civil MA 2011

Senhores "concurseiros",

Foi noticiado pelo blog que para o próximo concurso para polícia civil (MA) seriam previstas 200 vagas para delegado (além de outras 200 para escrivão e 600 para investigador), sendo 50 ou mais de provimento imediato (no caso dos delegados) e as demais ao longo dos próximos 3 anos (afirmação feita pelo próprio secretário de segurança o Exmº Sr. Aluísio Mendes a membros da diretoria da Adepol-MA).  Ocorre que por questões técnicas não foi possível realizar tal alteração, sendo assim um dirigente da PC informou ontem que o concurso está mantido, porém será como previsto incialmente, 250 vagas (50 delegado, 50 escrivão e 150 para investigador).Sei que os interessados ficam ansiosos por notícias relacionadas ao concurso e sendo assim, sempre que possível, vamos trazê-las e publicá-las neste espaço.

7 comentários:

  1. Alguma notícia sobre quando será lançado o edital?
    Grato!

    ResponderExcluir
  2. Falco, segundo o próprio Secretário, o edital está previsto para meados de abril. Resta saber qual empresa irá realizar o certame.
    Att,

    ResponderExcluir
  3. pena q já estamos em agosto e até agora nada de Edital para Delegado de Policia Civil.

    ResponderExcluir
  4. Com muita honra abraçarei a carreira de delegado civil, pois estagiei dois anos (curso de Direito)na DEM, depois na Corregedoria de PC e nunca presenciei qualquer inidoneidade que pudesse macular a instituição. Contrario sensu, é o que ocorre no Órgão que se diz "fiscal da lei", onde foi vítima de assédio moral, no exercício do cargo de assessora jurídica. Espero retornar logo, logo a boa casa, por meio do tão esperado concurso público para DEPOL e deixo aqui minha grande admiração pelo trabalho da Polícia Judiciária.

    ResponderExcluir
  5. Estou louco para deixar o meu Ceara e me aventurar no Estado irmão do Maranhão.Esperamos ansiosos o edital do concurso para o cargo de delegado de polícia civil! Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber quando estará aberta as inscrições para delegado de policia civil do Estado do Maranhão.

    ResponderExcluir
  7. Alguma novidade sobre o concurso de delegado da PC do Maranhão?

    ResponderExcluir