quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Ainda sobre exoneração covarde de um Delegado em São Paulo


DELEGADO GERAL DE POLÍCIA ELOGIOU O DELEGADO EXONERADO – caso DR. Frederico Costa Miguel


Enviado em 10/01/2012 as 9:41 - MATHEUS
Prezado Administrador Publica o elogio ao exonerado por insuficiência de desempenho, subscrito pelo Delegado Geral de Polícia, para que fique bem caracterizada a escandalosa arbitrariedade cometida. Não somos uma instituição, mas sim, Polícia Civil Ltda, sociedade por cotas de participação, tendo como sócios proprietários os integrantes do Egresso Conselho.
O ex-Delegado de Polícia, Dr. Frederico  Costa Miguel, recebeu elogio em razão de excelente serviço prestado, e, conforme se verifica no ofício, o qual é assinado pelo Dr. Marcos Carneiro Lima, atual Delegado Geral de Polícia que na época era Diretor do Demacro, departamento ao qual Frederico era subordinado, contribuiu para enaltecer o nome da Instituição Policial Civil.
Assim, pelo que se depreende do documento acima, bem como do que consta nos autos do Procedimento Administrativo 24/DIF/11 e respectivo DGP 7800/11, NÃO EXISTE qualquer razão para a EXONERAÇÃO do Dr. Frederico Costa Miguel.

Desembargador – EMBRIAGADO – desacata Delegada do Guarujá tentando dar cobertura para agente federal autor de homicídio…O AGENTE É FIGURINHA CARIMBADA “BEBUM E ASPIRADOR”…( A Adpesp e Sindpesp deveriam lembrar deste caso, está parecendo que virou moda magistrado embriagado cagar em Delegado de Polícia )

12/02/2009
SAIU NA TV LOCAL MAS OS JORNAIS SEGURARAM.
SÁBADO PARA DOMINGO, GUARUJÁ, CONDOMÍNIO FECHADO EM SOROCOTUBA, CASAS DE UM MILHÕA PRA CIMA.
A NOITE, O DONO DA CASA, DESEMBARGADOR DO TJ, LIGA PRA PM E DIZ QUE UM AMIGO MATOU UM LADRÃO QUE ENTROU NA CASA, COM UMA FACA.
A DELEGADA FOI CHAMADA, O DESEMBARGADOR ESTAVA BÊBADO E AO QUE TUDI INDICA CHEIRADO, JUNTAMENTE COM O AUTOR DOS TIROS, AGENTE DA PF, DE SÃO SEBASTIÃO, QUE FOI TIRA EM SANTOS, PAULO PIMENTEL, TOTALMENTE BEBADO E DROGADO.
A DELEGADA DO GUARUJA FOI HUMILHADA E DESTRATADA;  ACIONOU O PERMANÊNCIA, PRA LÁ FORAM, SECCIONAL, VALDOMIRO E ARANHA COM A DIG.
O QUADRO PIOROU, OS DOIS DESACATAVAM TODOS E NÃO IRRIAM PASSAR E NÃO PASSRAM POR BAFOMETRO, DOSAGEM OU CLÍNICO.
COM MUITO CUSTO A ARMA FOI APREENDIDA E ENTREGUE AO BUENO.
A VÍTIMA, CASEIRO DO CONDOMÍNIO, COM 27 ANOS DE SERVIÇO, ESTAVA CAÍDA COM UM TIRO NA CABEÇA E UMA FACA AO LADO.
AS TESTEMUNHAS INFORMARAM QUE O CASEIRO ERA BOM FUNCIONÁRIO MAS GOSTAVA DE UM GORÓ E HAVIA BEBIDO DURANTE O DIA, NA PRAIA COM O AGENTE E O DESEMBARGADOR.
ORA, O CARA TEM A CHAVE DE TODAS AS CASAS, QUE FICAM VAZIAS DURANTE A SEMANA, E VAI INVADIR UMA CASA OCUPADA PARA ROUBAR COM UMA FACA, SABENDO QUE TEM DOIS CARAS ARMADOS ?
O AGENTE E O DESEMBARGADOR SUSTEM ASSALTO !
FEITO O BO, JÁ TEVE REUNIÃO COM A PROMOTORIA DE GUARUJÁ MAS O DESEMBARGADOR É PICA GROSSA EM SP, NINGUÉM SABE O NOME, SÓ A CÚPULA.
A ORDEM É FRITAR O AGENTE NO 121 !
FAÇA BOM PROVEITO, SE FOSSE TROUXA IA PRO FLAGRANTE
ass.:  SERPICO 6
   3671251
Segunda-feira, 9 fevereiro de 2009  edições anteriores
CIDADE
ÍNDICE GERAL | ÍNDICE DA EDITORIA | ANTERIOR | PRÓXIMA

Agente da PF mata caseiro no Guaruja – JTUm agente da Polícia Federal matou o caseiro José Francisco de Souza, de 48 anos, na noite de sábado, na praia de Sorocotuba, no Guarujá, litoral sul de São Paulo. O crime ocorreu na casa de veraneio de desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. O agente alegou na Delegacia Sede do Guarujá que Souza entrou na casa empunhando uma faca e com a intenção de atacar. Por isso, ele sacou a pistola da Polícia Federal e atirou para se defender.
flitparalisante

Nenhum comentário:

Postar um comentário