terça-feira, 22 de novembro de 2011

Está previsto para amanhã dia 23/11/11 uma greve geral da PM-MA.





No último dia 08/11 os militares realizaram uma grande manifestação em frente à Assembléia Legislativa do Estado e foram convencidos pelos deputados, dentre os quais o próprio Presidente daquela casa a cessarem o ato, posto que o pleito dos policiais teria o apoio dos parlamentares e seria levado ao Executivo para implementação. O prazo se encerra amanhã (23/11) e em caso de resposta negativa os militares prometem a maior manifestação grevista de toda história da briosa Polícia Militar.

Tendo em vista que é vedado à PM grevar, os militares se organizam para um aquartelamento em massa, o que deixaria o Estado do Maranhão sem o imprescindível policiamento ostensivo.
Informes chegaram no sentido de que o governo do estado teria reunido o GGI e traçado planos para garantir a segurança da população caso a greve da PM seja mesmo efetivada. Cogita-se que aproximadamente 600 homens da força nacional foram convocados para atuarem no estado enquanto a greve durar.


GREVE POLICIA MILITAR DO MARANHÃO !!!!“Se usarem a força, nós usaremos também”, diz coronel Ivaldo

Caxias - Ma, 22 de Novembro de 2011

Um comentário:

  1. NÃO SE PODE FAZER UMA POLÍCIA MODERNA, REGIDA POR UM REGULAMENTO ARCAICO COMO ESSE TAL DE RDE.
    COM A POLÍCIA NAS RUAS JÁ ESTÁ DIFÍCIL, IMAGINE SEM POLÍCIA. NÓS SÓ QUEREMOS SER RESPEITADOS E TRATADOS DE MANEIRA DIGNA, AFINAL, TODOS NÓS SOMOS PAIS DE FAMÍLIA E A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA NOS TORNA TODOS IGUAIS PERANTE A LEI.

    ResponderExcluir