domingo, 27 de novembro de 2011

A vez das Mulheres


O governo estadual divulgou na manhã de hoje mudanças no comando de pastas da Secretaria de Segurança Pública. Veja abaixo a nota divulgada.
NOTA
O Governador Marconi Ferreira Perillo Jr determinou e o Secretário de Segurança Pública e Justiça, João Furtado de Mendonça Neto, ciente da necessidade de uma gestão técnica, eficiente e com foco em resultados, que assegure, novamente, a paz na sociedade goiana, decidiu promover uma readequação nos Comandos da SSPJ, incluindo a autarquia jurisdicionada e as superintendências, com efeito imediato.
Os novos gestores tomarão posse, em seguida, e deverão apresentar ao Secretário de Segurança Pública e Justiça seus planos e programas de gestão na próxima semana.
A determinação do Chefe do Poder Executivo e do Secretário compreende o imediato e incansável enfrentamento da violência e da criminalidade, de molde a conte-las e reduzir os índices em prazos aceitáveis.
Os efetivos de todas as forças deverão ser priorizados para a atividade fim, empregando-se força, energia e recursos máximos no combate à violência e à criminalidade.
Goiânia-Go., 25 de novembro de 2011.
Gabinete do Secretário de Segurança Pública e Justiça do Estado de Goiás.
João Furtado de Mendonça Neto
SSPJ – GO
Segue relação de gestores:
Comando-Geral da Policia Militar do Estado de Goiás: Cel. Edson Costa Araújo
Delegacia-Geral de Policia Civil do Estado de Goiás: Del. Adriana S. Accorsi
Presidência da Agencia Goiana do Sistema Prisional: Del. Edemundo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário