sábado, 5 de novembro de 2011

Os Senhores "Ninguém" da USP


Hey!!! Meia dúzia de psedobandidinhos da USP!!! Vocês são um NADA!!! Mas é sempre assim. O que faz barulho são os pequenos, os insignificantes no contexto, simplesmente porque insistem em fugir à normalidade.

Bem se vê que são uns DESPREPARADOS. Querem que a Polícia não entre no campus para que possam fumar sua maconha em paz, não é mesmo? Pois é...e são os mesmos caras que vendem maconha para vocês, que estão ligados às pessoas que MATAM inocentes como o colega que foi assassinado há algumas semanas dentro da cidade universitária.

Mas é isso. Todo indivíduo sem razão é ignorante e egoísta, assim como vocês. É tão desprezível o argumento que usam, que é digno de piedade. São egoístas...Não respeitam a DEMOCRACIA. Na votação ficou decidida a desocupação e vocês, meia dúzia de NINGUÉM, decidiram, por conta própria, continuar sua Cruzada Pelo Direito de Contestar Sem Razão.

Entraram para a maior e mais importante universidade do Brasil. E agora ficam aí, escondendo os rostos, criando um tumulto altamente desnecessário. Estão se escondendo seu bando de NINGUÉM? Mostrem a cara. Dêem entrevistas. Digam suas razões com base coerente, se é que existe coerência nisso.

O que é pior, é que muitos de vocês sairão de trás das máscaras, para se transformarem em formadores de opinião, daqui a algum tempo. Muitos até, criticarão severamente atitudes como essa.

Que a Justiça dê respaldo legal à Polícia para que tire vocês da trincheira o mais breve possível. O Brasil não merece um futuro, no qual vocês possam fazer parte de qualquer coisa.

anjo da noite

Um comentário: